Tá faltando elementos...

Resolvi sair para almoçar fora, por indisposição de fazer algo para comer  em casa e também para prestigiar um bar-restaurante reinaugurado por amigos próximos. Tudo era muito simples; (decoração, comida, atendimento),  até por que entendo, que a reestruturação de um negocio, requer um certo tempo para  se afinar as necessidades locais e atrair  clientes afins, mas eu fiquei pensando com meus botões; faltava alguma coisa a mais, que não era  a  simplicidade do ambiente ou da comida oferecida, mas  algo que só percebi minutos depois, sentado em volta da mesa observando-os enquanto almoçava. Era disposição, alegria, e outros atrativos necessários que nem todo mundo tem para oferecer. Quando se lida com o público, simpatia, atenção e qualidade no serviço, por exemplo, são elementos fundamentais e  fazem  a diferença para atrair clientes e fazê-los retornar.  As pessoas que trabalhavam no bar pareciam completamente desmotivadas, andavam em camera lenta, dando a impressão de que não sabiam oque estavam fazendo ali, bocejavam. Olha, se não fosse o  bate papo  forçado por mim, com a menina que fazia os pedidos, eu morreria de tédio e isto que eu a conhecia de longa data.

Comentários

Postagens mais visitadas