Transferindo Culpas

Hoje deparei-me com algo em mim que abomino e que já aconteceu algumas vezes sem que eu me desse por conta. Talvés até me desse, mas fingia não perceber!
Voltei pra casa coberto de uma culpa que sei que não devo sentir, pois é responsabilidade de outros e então fiquei mal, na expectativa de conversar, desabafar com um amigo, que impossibilitado por um compromisso, não pode me dar a atenção necessária.
Fiquei angustiado, com raiva, mesmo sabendo que estava fazendo uma transferência e que esta pessoa, nem ao menos tinha conhecimento doque estava me acontecendo. Mas eu precisava deste blá blá blá e ouvir o que eu já sabia. Não eu queria um ponto de vista diferente!..
Ah!., estas culpas que nos jogam no colo, vamos também jogando no colo dos outros, para aliviarmo-nos de alguns pesos e acaba nos deixando ainda pior!

Comentários

Postagens mais visitadas