Nas mãos do acaso

Tem coisa que são pura prática, escrever é uma delas. Antes eu começava a escrever um post e já imaginava para onde ia, agora mal sei por onde começar, acho que minhas atitudes também tem sido assim, nem sempre tenho certeza pra onde me levam.
Estou começando a pensar propriamente na viagem daqui à três dias, embora nem tenha arrumado as malas, ou trocado meus míseros reais por dólares no câmbio. Estou pensando também em levar um bloquinho e anotar tudo que vou ver por lá, como nome de lugares, preços de passeios, comidas, fatos históricos, etc, etc.., tudo que pouco fiz ou não fiz nas viagens anteriores. Agora estou bebendo um vinho branco com um certo gosto de uva verde, pra ver se me estimulo a arrumar as malas, prática que não gosto de fazer e que sempre me atrapalho.
Perguntei pro Ton o que devo levar, mas seus conselhos me causam mais duvidas do que certezas _Todos os tipos de roupas _ disse ele _No Peru temos as mais variadas temperaturas, do tropical ao ártico, mas também lembrar de não levar excesso de bagagens, ahahahaha!..
Putz, isto serve como um esclarecimento, mas não necessariamente como uma ajuda e me deixa naquela situação final, que se eu acerto por um lado, erro do outro e eu ando mais errando do que acertando ultimamente e dai deixo tudo nas mãos do acaso.

Comentários

Postagens mais visitadas