ENTREVISTA COM JORGE KAJURU NO CONEXÃO REPÓRTER.

Visivelmente magro, doente, cego de um olho e com capacidade visual de apenas 20% no outro olho devido a Diabetes, Jorge Kajuru concedeu entrevista ontem para Roberto Cabrinni no Conexão Repórter, falando de sua depressão causada pelo seu estado de saúde física e mental. Afastado da televisão, o polemico jornalista, afirmou ter ficado desempregado, sem dinheiro e deprimido, pensando até em suicídio..
Extremamente crítico e sem freios na língua, colecionou desafetos e demissões de todas as emissoras pelas quais passou. Com grave problema visual, não consegue mais ler jornais e livros. Submeteu-se a uma cirurgia de redução de estômago para continuar vivo, mas também sofre com o agravamento da Diabetes e impotência sexual.
Sem querer ser crítico, mas sendo, eu fiquei me perguntando enquanto assistia a entrevista: Não somos nós protagonistas da nossa própria historia e assim responsaveis por grande parte de seu desfecho final?..
Jorge Kajuru
, assim como Jose Datena (TV-Bandeirantes) e Alexandre Mota (TV-Recorde) atualmente, são pivôs de um jornalismo exacerbado, nervoso e duvidoso, cuja as suas emoções pessoais ultrapassam os limites do que chamamos de conceitos adequado de informação e esclarecimento ao telespectador, pois são informações violentas e sensacionalistas. Um jornalismo que dizem ser investigativo, (agora virou moda este termo), mas que para mim, não passa de instigativo, pois promove visivelmente a ira e indignação dos que o assistem, sem fornecer meios e caminhos a possiveis soluções. Agora Kajuru sofre de um mal físico, mental e social, que sabemos ter sido ele mesmo o causador, provocados por possiveis descuidos com a saúde, seus posicionamentos pessoais divergentes contra poderosos, estress e angustias acompanhadas tantas vezes na telinha da TV.
Quanto a sua tristeza de não poder mais transar por falta de ereção, eu me perguntei: Será que ele transava antes de ficar impotente, tinha tempo?.. Tenho minhas dúvidas. Ele dever saber de outros metodos para contornar esta falta e assim tentar ser feliz!


Comentários

  1. Eu amo o Jorge Cajuru e estou muito torcendo por ele no programa da Eliana os opostos se atraem porque me identifico muito com ele,adoraria conhece-lo pessoalmente.

    Val Amorim -São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Existe um cara que pode resolver todos os problemas do Kajuru... JESUS CRISTO! Ele resolveu os meus, não como eu queria, mas de acordo com a Sua justiça. Busque-O Kajuru!

    ResponderExcluir
  3. o pecado do homem oleva amorte

    ResponderExcluir
  4. eu marcio bilheu fiquei muito triste,velo como ele esta,magro,um forte abrço

    ResponderExcluir
  5. eu quero que o kajuru se exploda......
    huahauauauauau

    ResponderExcluir
  6. Vi a situação do cajuru e desejo que nosso sr. jesus cristo possa curá-lo

    ResponderExcluir
  7. ta só o fio da birola, só o pó da rabiola, ta com as costas na tabua, com o pé na cova, ta no olho do corvo e no bico também.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou diabetico e preciso saber sobre a operação do Cajuru se foi o Dr. Aldo Ludovico Paiva quem fez.
    Por favor entregue esta mensagem para o Cajuru, preciso muito sarar.
    Claudio Bedran de Taquaritinga SO telefpne 16-3253-3500 e 16-9606-1298 pvambiente@gmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Independente dele ser explosivo ou não, falar demais ou se estressar no ar, ele é um ser humano e precisa da misericódia de Deus. E nós homens falhos, não podemos julgá-lo, somente pedir a Deus que o cure. Amém! ( Sandra - Londrina - PR )

    ResponderExcluir
  10. sempre gostei muito dos progamas que o jorge cajurú fazia,ter seu próprio ponto de vista sobre os corruptos do futebol brasileiro era sua marca forte. é verdade, ter coragem de falar o que pensa na tv.
    exuge mesmo corangem. sempre assisto aos jornais televisivos e quando acaba uma reportagem revoltante, fico esperando o ãncora do jornal emitir sua opinião: frustrante, ele olha para sua companheira e continua o jornal. em qualquer situação em que vc não dar opinião. existe corrupção. um beijo cajuru.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas