Coco antes de Chanel

Estas noites frias, me tem posto cedo debaixo das cobertas para assistir alguns filmes locados aqui perto de casa, então depois do banho, me preparo com um copo de café e escolho na hora, o que pretendo assistir primeiro.
Terça-feira foi a vez de "Coco antes de Chanel" filme que criei expectativas em torno da historia da mais célebre estilista do século 20, cujo nome se tornou sinônimo de elegância e sofisticação, mas que na verdade, causou-me a surpresa de ser superficial e fraco, onde os personagens pareciam desprovidos de interioridade e emoção. Apesar de relativa beleza fotográfica e algumas movimentações de cenas como as filmadas na rua e no cabaret onde Coco trabalhou, o resto me pareceu uma fragmentação do que poderia ser mostrado de fato. A cena inicial, onde Coco e sua irmã, ainda pequenas, são abandonadas pelo pai num internato de freiras, talvés tenha sido na minha opinião o ponto alto, dando-me a sensação que assistiria um filme pelo menos interessante. O filme não toca, não convence, não toma a atenção do expectador e peca pelo essencial, uma historia mal contada e de escassa emoção.

Comentários

Postagens mais visitadas