Vaidades

Ontem uma médica conhecida por seus cabelos multicoloridos, de um hospital de trauma também conhecido de Porto Alegre, veio na minha direção receber um paciente na sala de emergência. Enquanto passávamos o paciente da maca da ambulância para a maca da sala, ela observou:
-Os funcionários do SAMU estão precisando de uma dieta!
Seus colegas que estavam ajudando na transferência do paciente, ficaram mudos e pela troca de olhares, visivelmente envergonhados com a observação da médica. Então meu colega muito humorado e as vezes também indiscreto, comentou sorrindo:
-É, a senhora é bastante magra doutora!
E ela vaidosa e se (sentindo...) completou:
-E olha, (disse mostrando o corpo e fazendo poses) eu estou com duas blusas de manga longa, dois moletons e este blusão que vocês estão vendo. A vantagem do nosso amigo aqui, (disse referindo-se a mim) é que em dias como hoje ele não sente frio!
Depois que eu e meu colega saímos dali, comentamos em segredo sobre a sua indiscrição e que se a pusessem sem roupa e pintassem-na de verde, facilmente seria confundida com um louva- deus.

Comentários

Postagens mais visitadas