BLOGUES, BLOGUES, BLOGUES, GOSTO DE TE-LOS.


Tenho insistido em algumas coisas na minha vida e uma delas é buscar prazer e alegria no meu dia a dia para deixa-lo melhor, mais humorado, mais leve do que já foi um dia. É um tipo de revisão, como se faz com o carro e então parte-se para a avaliação, manutenção ou substituição de peças desgastadas para um melhor desempenho e autonomia. Descobri ser um blogueiro nato, pois escrevo quase que diariamente em meus (2) blogs e leio religiosamente aqueles que tenho gravado nos favoritos do meu laptop. Gosto das opiniões pessoais sem aquelas característica, frias, imparciais, somente informativas que são descritas em jornais e revistas impressas ou online. Não que não os leio! Mas os blogs me parecem ter um cunho de ordem menos profissional e mais humano. A forma simples, descomplicada adicionada com alguns vícios, erros gramaticais e algumas gírias,  me parece aproximar mais a gente da alma e das emoções de quem escreve e isto parece um ganho a mais. 
Minha ida para Vespasiano Corrêa, Buenos Aires, Uruguai, assim como o Chile,  criou um incentivo maior a partir de leituras sobre experiências vividas e escritas em blogs. Agora com a perspectiva de saltos maiores em 2011 tenho buscado muita informação para por em pratica outros sonhos que ainda não realizei e assim manter esta complexa maquina em bom funcionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas