Doce sabor de voltar

Estou em casa preparando o meu almoço, arroz com linguiça e lembrando que alguns dias atrás, sentia muitas saudades da minha comida, do meu café, da minha cama, do meu banheiro, de toda a minha casa. As palavras cantada por Elba nunca fizeram tanto sentido quanto agora, neste momento: "Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade. Querendo um sorriso sincero um abraço, pra aliviar meu cansaço e toda esta minha vontade..." Faz sentindo a musica, pois é sempre bom retornar pra casa, depois de uma viagem, caso contrario, acho que não agregaria a importância necessária a nossa vida. Que bom retornar pra junto de amigos, da família que dividimos experiências, sonhos, verdades, mentiras. Que bom voltar a cruzar por ruas conhecidas, deitar em nossa cama e sentir nosso próprio cheiro, sem presa pra levantar. O voltar dá um sentido de missão cumprida, um gosto doce as nossa aventuras!

Comentários

Postagens mais visitadas