Firulas

O motoqueiro que fazia firulas numa rua de pouco movimento, bateu na lateral de um carro parado e sofreu alguns arranhões. Depois de imobilizado na maca e ter recebido os primeiros atendimentos se mantinha ansioso, revoltado com sua má sorte. Gemia, não parava quieto, não deixava ser examinado, se revoltava por que alguém não atendia sua chamada no celular. Praguejava, queixava-se de estar com sede. Sua namorada que segurava-lhe a mão, tentava acalma-lo com voz doce como se falasse com uma criança de cinco anos:
_Calma, vamos chegar, querido!
_Mas eu com sede! _Dizia ele inquieto, tentando afrouxar o colar cervical, levantando os braços, dobrando as pernas. Depois virou os olhos na minha direção.
_Oh meu, eu com sede!.._Reclamou com um tom de voz imperativo.
_Sinto muito, mas terminou o estoque de soro gelado do frigobar da ambulância! _Deu-me vontade de responder.

Comentários

Postagens mais visitadas