Entrando em clima de férias

Hoje é sábado e promete fazer um bonito dia de sol. Como sempre, não consegui me manter na cama e levantei abrindo todas as janelas para arejar o clima de abafamento da noite passada e da meia garrafa de Martini que esvaziei. Hoje é meu primeiro dos quinze dias de férias que passarão voando se eu não estiver atento as possibilidades de desopilação, descanso e muito lazer que surgirem nos próximos dias. Gostaria de ter falado sobre inúmeros assuntos aqui no blog, como a manifestação discriminatória dos alunos da Unicaban contra a colega que usava um mini vestido vermelho ou rosa e com grande repercussão na mídia, sobre a postura anti- ética de uma profissional médica nesta semana, quando levei um paciente para ser avaliado no posto de atendimento na Lomba do Pinheiro. Quero entrar no clima de férias e ao menos por estes dias me manter afastado destes temas que me causaram vergonha e mal estar!

Comentários

Postagens mais visitadas