COMILANÇA

Hoje tenho compromisso marcado, no aniversário do Brandão. Mais do que um compromisso tenho a missão de fazer o seu jantar de aniversário que é completamente diferente de ter apenas um simples (compromisso) possível de ser desmarcado com uma desculpa qualquer quando não se está a fim de ser mais um participante. Fui intimado à cozinhar, segundo os seus cálculos, para trinta pessoas que são seus convidados após uma aula de Biodança no Ginásio Tesourinha. O cardápio escolhido pelo aniversariante foi, macarrão ao alho e óleo com molho shoyo (prato inventado por mim) e frango frito separadamente. Sinto-me temeroso de cozinhar para tanta gente de uma só vez e ao mesmo tempo com um certo orgulho por tamanha confiança depositada em minhas mãos por parte dele. Deus me ajude e que dê certo!!

Comentários

Postagens mais visitadas