Piquenique

Hoje busquei Borba, minha mãe, em sua casa, minha sobrinha Bruna e seus três filhos, João, Laís, e Iago para fazermos um piquenique na praça, aqui perto, onde eu moro. Levamos cadeira de praia, toalha para deitarmos sobre a grama, refrigerantes gelado e biscoitos recheados para as crianças, agua, chimarão. Pena que esquecemos da máquina de fotografar para registrar o encontro de lazer, com futebol com as crianças, subida nas árvores e caminhadas pelo vasto campo e degustação de amoras direto da arvore. O encontro de hoje fortaleceu nosso convívio pessoal e com a natureza, nos deu energia e paz, também a certeza deque foi um momento, mágico, inesquecível e com desejo de quero mais.
"Debaixo destas árvores na praça me sinto bem, seus braços frondosos me acolhem e consigo até dormir confiante sob suas sombras majestosas. Esqueço que as horas passam e da violência que passa ao lado. Que eu passarei por esta vida e elas quem sabe ficarão ali solenes, acolhendo outros corpos, outras vidas sob seus galhos verdes e centenarios, sendo admiradas e respeitadas."


Comentários

Postagens mais visitadas