Eu e a Brisa

Ontem, como estava muito frio deitei-me cedo. Nada de interessante para assistir na tv, procurei algum livro para rabiscar com os olhos e liguei o radio na sala para fazer-me companhia, ja que meu filho do meu lado, na cama, dormia como um justo. Então começou a tocar uma musica, do qual sempre fui apaixonado pela beleza da letra e delicadeza de seus acordes. Fechei o livro que estava lendo e deixei envolver-me pelo clima.
Pensei que Johnny Alf quando a compôs deveria estar apaixonado. Nada mais explica as palavras de pura sensibilidade e poesia desta composição. Na verdade também pensei que não precisa-se ter alguém para se estar apaixonado, para criar e declamar tamanha poesia. Acho que dormi com o livro nas mãos e o rádio ligado!
EU E A BRISA

Ah! se a juventude que esta brisa canta 
Ficasse aqui comigo mais um pouco 
Eu poderia esquecer a dor de ser tão só 
Pra ser um sonho 
E aí então quem sabe alguém chegasse 
Buscando um sonho em forma de desejo 
Felicidade então pra nós seria 
E depois que a tarde nos trouxesse a lua 
Se o amor chegasse eu não resistiria 
E a madrugada acalentaria nossa paz 
Fica, oh! brisa fica 
Pois talvez quem sabe 
O inesperado faça uma surpresa 
E traga alguém que queira te escutar 
E junto a mim, queira ficar, 
Queira ficar, queira ficar.






Comentários

Postagens mais visitadas