recado

Não visitei, nem me comuniquei com ninguém nesta semana passada. Provavelmente nos próximos dias me retratarei do desligamento necessário. Estive em período de socorro de mim mesmo, de auto- resgate que às vezes se faz imperativo, vital a sobrevivência.

Comentários

  1. Oi querido amigo,
    As vezes é inevitável fazer a viagem ao interior da alma...Em alguns momentos, precisamos ter a certeza de que a chama que nos mantém vivos ainda permanece acesa...Que bom que estás conseguindo refazer o caminho para dentro de ti...Tenho convicção de que ficarás surpreso com o que vais encontrar...seja bem vindo viajante do tempo...

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes nos descobrimos mais fortes do que achamos que somos.Após um retiro espuritual ,descobrimos o quanto somos importantes para nós mesmos e que temos mais força para darmos um passo importante em nossaa vidas como o que estas tomando. Força amigo. Estamos torcendo por ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas