Valéria...

Hoje meu colega de trabalho Vladmir, lembrou-me que faz seis meses da morte da Valeria, colega que foi assassinada brutalmente, quando chegava ao portão da base do SAMU, Belém Novo- Porto Alegre para trabalhar. Era uma mulher cheia de vitalidade, alegria de viver, e com planos novos para 2008. Parece que tudo aconteceu ontem, quando recebi a noticia por telefone.

***********************************************************


Hoje estou vazio, sem qualquer senso criativo para postar alguma coisa.
Trabalhei muito, comi pouco e fumei demais. Fez um dia muito quente hoje e suei o macacão.
Esqueci que iria ficar só durante a noite, quando voltasse para casa. Todos tinham compromissos marcados. Eu também. Trabalhei hoje, trabalho amanhã novamente e depois de amanhã.
Vou tomar uma cerveja bem gelada, talvez isso me relaxe. O sono é o melhor remédio quando se quer que as horas passem.
A noite está bonita. Céu estrelado. Nada de bom passando na tv.
Não quero falar com ninguém no MSN.
Tô sem saco para ler e'mails.
Vou tentar dormir, deve ser tarde, quem sabe amanhã melhoro.
Lembrei deste filme que postei aí em cima, é um pouco de mim, talvez de todos nós. Real, verdadeiro, atual.

Comentários

  1. cara, achei criativo, confesso que é o primeiro blog que acesso, achei tuas colocações um desabafo, faz parte quando se tem tantas dúvudas, acredite em ti e na tua intuição, lembre-se de que devemos nos arrepender daquilo que não fizemos e nunca daquilo que já está feito, este não se pode mudar.
    um grande abraço e siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. Meu velho! Olha ta muito bom mesmo, pura introspecção. Gostei mesmo, muitas vezes nos sentimos asim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas