Piada com meu signo!...


TOURO - Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.
P.: Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
R.: Nenhum, Taurinos não gostam de mudar nada.

Versão de um psiquiatra Gaúcho:
Touro: Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, DA estância e das plantações.
Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Eta, índio animal.

Adesivos para o carro:
A) "Motel Faraós"
B) "Restaurante Bom-de-Garfo"
C) "Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência"
D) "MEU outro carro também é MEU"
E) "Não me siga, vou seguir este caminho até o fim"
F) "Consulte sempre um guia gastronômico

Comentários

  1. A Carmen sempre achou o meu signo complicado, mas como o dela é aquele que não existe no zodíaco! Como é mesmo o nome dele? Ah lembrei! Sagitário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas